quarta-feira, 10 de março de 2010

Enquanto ele não voltar..

"Eu vou acordar e pentear os cabelos todos os dias.
Vou almoçar.
Vou conhecer pessoas e dar risadas.Algumas sinceras já outras,forçadas.
Vou mudar de opinião.
Vou voltar atrás.
Vou melhorar em geografia e piorar em história.
Vou fazer tudo ao contrário do que eu disse que faria.

Os anos irão passar,eu sei.
Meu rosto,minha vida,minhas idéias irão mudar,eu sei,ja disse que sei.
Vou ficar bem,vou ficar doente.
Vou melhorar para ficar doente outra vez.
Vou tomar chuva,vou tossir.
Vou acordar rindo de um sonho engraçado.
E chorando pelos velhos sonhos estranhos.

Eu vou cair e lavantar..
E eu poderia contar passo a passo de como uma vida segue..
Tramas encontros desencontros.Sem virgula.
Mas o que importa mesmo nisso tudo..
É saber que ele não irá voltar...
Ou apenas não acreditar nisso.
Porque ainda assim,eu posso encontrar nele um foco para continuar e no final...
Quando nada mais restar,nem ele e quase nem eu.

Foi tudo em vão.
E minha ultima lágrima,caso eu tenha tempo para isso.
Será para lamentar mais uma vez."

Isso tudo é apenas um rascunho de um poema... infelizmente guardo muito bem escondido minhas dores de amor.