sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meu vício


O segredo é desvendar as mil faces do ser
Quem sou não sei 
Quem saberá,nunca saberei
O medo do desejo nunca se esconde por muito tempo

Uma chance um vício
Um alívio para a dor constante que me faz voltar
Ao início da chance do vício
Um calmante em forma de amante voraz

Que me faz ser capaz de atravessar o oceano que me cerca
As faces adormecidas que uma vez dispertas me atormente
Uma cama e um cobertor em dia de frio
E chuva cai calma e tão contrária á minha alma

A vida flui
Como um rio de fracassos em frascos lacrados
Validade permanente e inconsistente ao mesmo tempo
Duplicidade e vaidade 
A vida flui

E cansado e devastado e demais abandonado
Algo que não serve para ninguém depois de usado
Coração não reciclável e corpo facilmente domável
Amável seria se eu tivesse uma chance a mais
Doce seria o amargo do meu ser ao tocar você

Meu vício
Te procura nos remédios tarja preta
Te procura na receita dos que não tem cura
Dosagem,paisagem e a calma.

Meu vicío 
Te encontra e não te consome
Domina,determina e desaparece
E é assim ,sempre que acontece
Quando alguma face escondida me acorda e acorda
Para me mostrar o que eu sinto em relação á você