terça-feira, 1 de abril de 2008

Teorias da Madonna

Eu estava lendo..por acaso assim,quase sem querer a coluna de fofoca ( porque eu NONN faço esse tipo de coisa tá!)

Em entrevista à revista "Vanity Fair" americana de abril, Madonna garante que é a mãe ou o pai quem determina o sexo dos próprios filhos. Na teoria da popstar - que tem muito a ver com os ensinamentos da Cabala - não existe acaso: inconscientemente os pais escolhem se vão ter um menino ou uma menina.
* O assunto até rendeu uma discussão entre a cantora e o repórter.


Veja:
Madonna: Você tem uma filha?

Repórter: Não, três meninos.
(Madonna encara o jornalista com aquele olhar de acusação)
Repórter: Não fui eu que escolhi! Aconteceu.
Madonna: Você acredita nisso? Você acha que simplesmente aconteceu?
Repórter: Eu acho que simplesmente aconteceu.
Madonna: Aham...
Repórter: Então quem decide isso?
Madonna: Você decide, sua "patroa" também.
Repórter: A gente escolhe os filhos que a gente quer?
Madonna: Você escolhe. Sua alma escolhe.
Repórter: Não... Você acredita nisso? Que o meu "interior" queria meninos?
Madonna: Inconscientemente, sim.


Boa.