quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Marina ainda fala...

...e como fala!

Não tenho do que fazer retrospectiva,porque sinceramente 2009 foi um ano muito sacana e sujo.Não exatamente ao pé de cada letra dessas palavras mas resumindo,resumir 2009 é revirar coisas que é melhor deixae ali quietinhas naquele lugar chamado passado.

Dessa vez eu não esperei virar o ano (ok,estou mais comportada e não pensei,cof cof,besteira) para fazer algum pedido pra sabe-se-lá quem,não olhei para os fogos azuis para fazer pedidos (sim,funciona!),e não pulei onda enquanto meus amigos pulavam.Tá certo que eu estava de tênis na praia...mas antes tênis do que coturno como das outras vezes... só que dessa vez eu não fui até o mar,mas a maré subiu e eu não consegui correr,me melhou lindo.O Diabo vem buscar alguns,o mar veio me buscar hahah

Não me tornei uma pessoa muito melhor não,mas também não posso dizer que fiquei pior porque não sei as regras para julgar atitudes ou pessoas e nem quero saber sobre elas.Na verdade,eu pago até agora justamente por deixar passar as coisas e sequer ficar com raiva no final.Eu gostaria muito de ter raiva ou algum rancor bonitinho de alguns episódios da minha vidinha mas infelizmente não tenho.

Acontece que 2009 foi o pior ano da minha vida,ao menos até hoje.Tudo deu certo e nada deu certo assim,tudo junto e misturado.

Tentei sair do meu inferno e acabei caindo em um outro inferno que esse sim,são os outros.Eu queria ficar sozinha,eu queria um cantinho para me esconder quando me dá os 5 minutos que últimamente já não são mais só 5 minutos.Mas...nada é perfeito e realmente as coisas estavam muito arrumadinhas na minha vida para ser verdade.

Resumindo... em 2009 eu não ganhei nada,não fiz nada,não criei nada,não progredi em porra nenhuma,só pedi uma coisa aqui,perdi outra ali,tomei um tapa na cara aqui,outro tapa da vida ali...e nesse exato momento eu posso ser sincera: Não faço idéia do que eu vou fazer da minha vida.A não ser o que fizeram dela...

Me deram a mão quando eu mais precisava.Porem haviam regras e mais regras a seguir sendo que eu sou uma pessoa,que naturalmente sigo sim muitas regras,na verdade eu sou tão careta que eu me canso... mas tudo bem,estavam me ajudando e concordei com tudo e não reclamo não.Porque eu sei que essas pessoas leem o que eu escrevo.E não estou sendo ingrata ou qualquer outra coisa.Só acho que apesar de ajuda ou qualquer coisa,as pessoas precisam sim ser um pouco mais flexiveis,ninguém é igual,sinto muito.
E me deram a mão,me levaram até o topo de um prédio bem alto me prometendo o mais bonito nascer do sol...mas me soltaram.No meio de uma confusão que eu não sei,não quero e nem vou tentar explicar.

E a única coisa que me restou de VERDADE,na minha vida.De coisas de verdade em mim.Foi um potinho de tinta azul quase esquecido e já achando que ele jamais viria parar no meu cabelo novamente.

Ninguém cumpriu nada que me prometeu em 2009.E a única coisa que mais me doeu e eu prometi era que meu cabelo seria natural.Quebrei essa...foi mal.