sábado, 11 de junho de 2011

Frio as linhas e o tempo

Eu poderia ensaiar um poema com aquelas palavras tão minhas e tão comuns mas sinceramente... não faço isso bem.Nunca pensei que fizesse aliás.Acontece que escondido nos ensaios de poemas por aqui tem mais verdades do que meu ser suportaria carregar,só isso e nada mais.

E as pessoas falando de romance de amor de romance de amor de namoro de amor de amor e de amor e eu só penso o que eu penso e nada mais também.

Nenhum corvo parou na minha janela para dizer que eu não veria aquela cena que se fixa em minha mente nunca mais.Também nenhum corvo precisa repetir que um nome foi o nome e também nada mais.Nenhum corvo na minha janela para destruir qualquer sonho...

Realmente a vantagem de sonhar é que é livre.Mas não é de graça assim como algumas pessoas pensam.Cada vez que eu paro para sonhar eu paro de viver para isso... e assim meu tempo é consumido em sonhos e bla bla bla ...

Quando a noite é fria...eu só queria estar perto de uma lareira,vendo um filme deitada em um tapete daqueles mais fofos o possível e enrolada em um cobertor.A minha cena de cinema.Pode chover...mas eu prefiro o céu estrelado.Quando não chove parece mais frio.Mas pode ventar.

Eu não quero mentir sabe..
Menos ainda olhando no espelho.. então eu simplesmente venho passar o tempo aqui enquanto o tempo continua passando e a cada dia X do mês é um mês a mais e nada mais.