segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cherry Cola e má vontade

Parei para pensar e entendi.Simplesmente entendi que alguma coisa muito errada havia acontecido e eu não fazia idéia de onde estive enquanto essa tal "coisa" aconteceu.
Me encontrei em um ponto onde as pessoas queriam saber o que eu estava fazendo,onde eu estava,a razão de todas as minhas ações e principalmente o mais assustador: Por que eu existia,logo,por que eu pensava?

Nunca pensei por esse ponto de vista. Minha existência algumas vezes pareceu tão pesada e ao mesmo tempo uma conclusão extremamente pessoal que jamais poderia imaginar que esse questionamento poderia fazer algum sentido vindo de outra pessoa.

Fechei os olhos e esperei um tempo. Talvez fosse aquele tipo de sonho ruim que você pensa ter acordado mas ainda estava dormindo. Abri os olhos e lógico,previsível que sou,era real.
Mal tive tempo de abrir os olhos e estavam me questionando por ter uma foto ou uma opinião.Mas comecei a respirar novamente e já queriam saber por que eu ainda tinha amigos,como eu não havia afastado todos eles?

E ao mesmo tempo eu percebi que de tanto me justificar,acabei tornando minha existência tão leve,que nem eu mesma sei mais se existo ou não.

(Resumindo tudo)