quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fica entre eu e eu

Bloqueio de criatividade.
Me dias se repetem,nem parece que faz tanto tempo que não escrevo aqui.Quero muita coisa ao mesmo tempo e para variar acabo não fazendo nada.
Estou tentando correr atrás das coisas o mais rapido que eu posso e esse rápido é quase como a vontade de levantar da cama em um domingo de chuva.
Minhas roupas mal me servem.
As vezes eu tenho certeza de que sozinha eu não estou em boa companhia.Preciso me distrair de quem eu sou e não ter que encarar isso assim...

Não me lembro quantas vezes útimamente me encolho deixando as gotas de água do chuveiro cairem sobre mim... sentindo um vazio horrível que diz respeito a mim mesma.São uns 15 minutos de desespero constante.Então meu cachorro late.Eu acordo do transe.Arrumo o cabelo,seco o rosto...e tento denovo.

Nada vai mal.Olhando pelo ponto de vista óbvio.Mas eu não queria levantar da cama.

Não encontrei a paz procurada,vivo nas sombras do meu inferno particular.

Mas se eu já saí dessa uma vez...por que não mais uma vez?

Não foi uma forma digna de voltar a dar as caras por aqui...mas.É tudo o que eu posso dizer sem mentiras e contos.

Talvez eu não goste tanto de mim quanto as pessoas pensam.
Porque todos os meus planos caminham de forma correta.E as coisas na vida tendem a melhorar muito muito muito mesmo... mas seja lá o que a vida me ofereça,eu sou quem eu sou e levo isso comigo para qualquer lugar.

Eu sou o CAOS.E as pessoas pensam que é charme.
Que pensem...
Melhor assim.