sexta-feira, 29 de maio de 2009

Não me amo mais


Olhei no espelho.Me lembrei de um professor de História que deu aula muito pouco tempo substituindo a professora "oficial" que estava grávida.Melhor..tinha acabado de ter o filho.
Logo de cara eu gostei dele.Ele gostava de rock e usava All Star.Já eu...nunca gostei muito de história mesmo.
Mas me lembrei dele porque eu usava cabelo vermelho e ele disse que eu parecia com Lola... do Corra Lola corra ( Run Lola Run ).E hoje,se ele me visse...perceberia que estou bem mais parecida do que antes.
Acho que já contei essa história uma vez... mas eh que DESSA vez eu pareço mesmo.
E sem contar que eu não duvido que eu correria a cidade toda atrás de uma grana pra salvar o cara que eu gostomeu namorado e whatever..

1:55

Já hoje...minha professora de Psicanálise ( pra variar...ela é top agora aqui na minha doce azia e colabora demais para que isso se mantenha) diz que se apaixonar por professor é como se fosse o édipo tranferido.No caso,um homem mais velho,responsável por você de certa forma e novamente whatever,eu nunca me apaixonei por professor.Mas aos 15 descobri que eu gostava mais dos homens mais velhos...
Eu pensava que eles eram bem resolvidos,tinham coisas para contar,sabiam andar nas ruas melhor do que eu se é que entenderam a jogada.
Mas aí um belo dia eu descobri que não.Vai ver é porque eu não tenho mais 15 anos.Vai ver eu conheci alguém diferente...vai ver.É tudo hipótese.

2:00

Meu texto ficou extremamente duvidoso e um pouco contraditório... então deixa pra lá.Tem dias que é o que eu digo "Antes ficar quieta pensando do que escrever,escrever merda e ainda merda pública"

Obrigada oh.

*Além de total falta de sincronia eu tô meio brega.
http://www.youtube.com/watch?v=Yo5B5VkWJuk