segunda-feira, 20 de julho de 2009

Os segredos da espécie

Ser Humano é uma espécie... um animal simpático ou não.
Ser Humano é uma mistura de regras,vontades,medos,fracassos,vitórias,dúvidas,felizes e infelizes certezas.Tristeza,moral,bom senso,amizade,família,querer dormir e ter que ir trabalhar,querer trabalhar mas sentir que dormir é mais gostoso.

Ver o sol sumindo atrás de uma montanha em tons de vermelho.Ver a lua cheia refletir tudo como se fosse uma invenção humana... luz elétrica.
Tudo bem.

Férias de julho.Inverno,inferno.

Eu não quero levar uma vida X.
Mas também não quero ser mais uma pessoa a viver uma vida Z.
As idades.As cobranças de cada época.Os sonhos que se perdem por aí ou são trocados por um gole de qualquer coisa que te faça acreditar que este é mais um dia bem vivido...assim você esquece que não foi atrás de um sonho hoje,mas porque tinha algo melhor á fazer e não porque tem medo,preguiça e falta de vontade,ou não se acha bom o suficiente ou não sabe por onde começar e nem onde encontrar ajuda...

Eu quero comprar um chalé nas montanhas e viver cortando lenha.
Espero que chegue sinal de internet lá.
E tv a cabo.
Morreria ali,feliz,com milhões de rascunhos de textos mal feitos...uma longe e eterna tentativa de escrever algo tão bom ou ter uma idéia tão brilhante que pudesse me render um livro ao menos.Que me fizesse ser reconhecida por esse livro ainda que seja após 7 palmos abaixo da maldita terra que me cai bem.
Acredito que no fundo dos meus pensamentos,nas notas na guitarra,nas letras de música,nos cortes e mudanças em roupas,nos desenhos,nas tintas de cabelo,na insônia,da psicologia...acredito de verdade que meu sonho mesmo era viver da escrita.

Mas...
Mais um copo de Coca Cola..por favor.Porque quem sabe amanhã eu começo a praticar e a tentar realizar meu sonho...hoje não.

Mas o único segredo da espécia mesmo que eu não queria revelar ... é que as vezes algo é tão bonito,que não dá vontade de viver com medo que se perca no tédio e repetição dos dias..