domingo, 12 de julho de 2009

Sou nerd.Minha vida tem fases...

...e algumas são complicadas.Como um jogo.

É uma fase em que eu perdi contato direto com meus amigos.Perdi as festas.Perdi as batidas do Dri.Perdi os aniversários.Não respondi mensagens no Orkut.Não atendi o telefone.Fiz que não estava em casa.Algumas vezes disse que estava dormindo (nessas eu sempre estava).Joguei amores fora.Não recuperei nenhum sentimento antigo.Deixei as roupas pelo chão.Os livros empilhados e não arrumados.O som e Cds na mesa no quintal.

Deixei meus sonhos no congelador,junto com as minhas dores de amor ( pra rimar e ficar brega mesmo).
Fui embora sem sair do lugar e não levei ninguém.Não levei nada,só música,só meus pensamentos.

Foi uma boa férias.Algumas coisas que deveriam ficar para trás,não ficam,não se perderam e eu desisti de lutar contra elas e deixa fudê...

O tempo passa.Rápido demais.Tão rápido que depois dessas férias de tudo de todos e de mim de certa forma.Chegou a hora de tomar uma decisão,não estão me apertando pra isso mas chegou a hora,uma proposta única.Sim ou não pode mudar a minha vida no caso pra melhor (Não..não vou casar).

Preciso me desapegar de algumas coisas...e de brinde,de algumas pessoas.
Acho que faz sentido guardar o lado bom das coisas e arquivar.