domingo, 28 de junho de 2009

Asking for it...




Estou tendo idéias desconexas últimamente... e teho visto razão de ter razão em tudo.
Agora eu explico.
Sabe essa coisa idiota legal de pensar que tudo o que acontece faz sentido? É como os números repetidos no relógio.Você pensa em algo,sempre o mesmo algo,olha as horas e lá estão os números repetidos nos minutos.
Esses dias eu estava ouvindo HIM.Música "Under the rose" lá fora no quintal,perto de um vaso na mesa...então exclamei para o meu cachorro:Eu amo essa música.Então uma pétala da rosa caiu e eu sequer me lembrava que era uma rosa em cima da mesa do lado do som.Dei risada...ficou por isso mesmo.

O relógio continua me perseguindo.Mas agora...acontece de eu achar que são 7:42 e realmente ser...eu deveria aproveitar e jogar na loteria.Milhões e sumir.Agora eu pensei em outra coisa para se fazer com muito dinheiro e são 7:11.Fato...combina com o que eu pensei.

As vezes acontece também de uma estrela aparecer no céu nublado.De eu não encontrar a camiseta que eu quero e fazer sentido,não era para ser usada.Acontece de ligar a televisão em busca de um programa chato que me faça dormir e acabar vendo um filme que me faz chorar e acrescentar algo em quem eu sou ( dopada de remédio para dormir ..mas).Como foi no caso de Efeitos Secundários.(Tão viagem quanto Magnólia)

E hoje ( ontem) olhando o Frejat no palco... eu comecei a ter idéias muito contraditórias sobre mim.Talvez fossem as letras auto estima,ou as bem Down (em mim),ou então a mudança,a geração,a idade,os gostos,a faixa etária em alta no local.O valor da poesia,a contradição da mesma.
Agora eu entendo sobre pecados,traições e amores afiados como 3 mil facas á minha espera.Entendo de fracassos,de vergonha,de palavrões,de ... de falta de regras.Falta de amor,falta de necessidade,falta da falta e algo mais.
Eu entendo sobre como as coisas perdem o encanto e sobre como você pode insistir que não irá brilhar novamente.Entendo mais ainda sobre paixões violentas mas não literalmente.

Entendo também sobre usar máscaras.Sobre caminhas livre.Sobre saber que não é preciso prender ninguém.Não é preciso qter e absorver todos os problemas da vida.Não é necessário pular todos os obstáculos porque você PRECISA tropeçar e cair de cara no na merdachão para poder acordar e viver.

Entendo que eu não cometi crime alguma.Que eu não enganei ninguém além,minha sinceridade foi extrema.Na defesa das pessoas que eu amo,mas não como gostaria,e na defesa das pessoas envolvidas.

Entendo que peguei todos os problemas dos meus amigos para esquecer os meus.Mas resolvi.Não os meus,os deles.Ainda assim,posso me sentir feliz por isso.

Eu só não entendo mesmo como eu vim parar no inferno.Não entendo se eu deveria ter mais dinheiro,menos,trabalhar ou não,desistir ou não,aceitar ou não,acreditar ou não.Não entendo se ser mais nova ou mais velha faz sentido.Se ser careta é qualidade ou ponto negativo.

Mas no final do texto eu já entendi tudo.Antes mesmo de ter escrito já estava entendido,decodificado.Mas era necessário ser dito.
Agora no final mesmo.Eu tento esquecer meus maiores erros e lidar com meus mais estranhos acertos porque sim.Ninguém parece entender porque eu acredito que foi uma das melhores coisas que eu fiz.Não entendem a razão,minha motivação e são 7:22.Eu juro.Não fico colada no relógio.Mas ninguém precisa entender isso e nem aquilo acima disso.
É o que é e ponto.Não ponto final exatamente... assim fica melhor.
Assim me dá chance de mais um capítulo.Mais uma história da vida real em forma de vento.
Enquanto eu me afogo nos pensamentos,levo a vida fácil.Com uma única culpa e um único orgulho.

De ser quem eu sou...
Afinal e aliás... o que mais eu poderia querer além de me fazer feliz por mim mesma antes de tentar fazer as pessoas ao meu redor felizes?
Família,amigos... sofrem.Eu sei.
Amores então eu evito e quando eu não evito eles me evitam.

Mas uma coisa é sincera...eu sou o oposto.Eu mostro o lado negativo para ver se alguém quer ver o lado positivo.E no fundo...poucas pessoas me conhecem.Muitas dão risada comigo.Mas porque ninguém chora comigo?

Porque chorar é como uma gaveta de calcinhas.Super íntimo e particular.

Fim.