terça-feira, 2 de junho de 2009

Escrevo mal e não tenho conteúdo.

Em uma noite fria e a umidade do ar está baixa porque meu cabelo esta intacto.

O céu amanheceu rosa novamente,e o frio da manhã faz com que eu mal consiga segurar o copo de Coca Cola as 5:30 da manhã.Eu dou risada,sinto o vento gelado como sempre e acredito que a cada movimento das folhas das folhas das arvores é um segundo off do mundo na minha vida.
Presto atenção em cada planta do jardim... e observo o que o amanhecer revela em cada flor que insiste em nascer no inverno.
Então o vazio volta novamente.. e como um grande amigo disse: Eu sinto que deveria ter aproveitado mais alguns momentos com algumas pessoas...
É fato que ninguém passa os dias pensando no amanhã necessáriamente.No que perderá,no que deixará para trás por algum motivo maior porque precisa ser muito otimista para dormir pensando em acordar em outro lugar literalmente.
E eu.Não sou essa pessoa tão otimista.

Então eu vou dormir e a tarde passa tão rápido e a brisa da madrugada antes do céu ganhar alguma cor ou luz...é tudo estranho.Como agora.
Algumas coisas são repetitivas demais,como meus dedos congelados no teclado.

As vezes eu penso que as pessoas falam sempre das mesmas coisas para poderem digerir o assunto.Aquele amigo que conta sempre a mesma história...talvez ele não seja um cara chato sem assunto mas sim alguém que sente orgulho do que conta ( um orgulho muito voltado para sí que não percebe a repetição),ou então ele conta e conta e conta denovo até ouvir algum comentário sobre,algum comentário que ninguém fez até então.

Vai ver ta aí porque eu me canso do blog as vezes.Não é falta de assunto.É necessidade de falar sempre do mesmo assunto até entender ele... pra mim.Mas entender algo para si em público é complicado,porque a repetição é chata.E tá vendo?...percebeu como é? ou foi desatento (a) demais para notar como eu repeti as coisas e repeti a palavra repetir!

Denovo e denovo,só mais uma vez.

Eu tentei sentar no banco no quintal e falar sozinha sobre meus fantasmas.Começar diálogos com pessoas que eu idealizei na minha frente..e até disse coisas para várias delas.Coisas que eu nunca disse de verdade e que eu sei que a chance de dizer é quase nula.
Mas então percebi que meu cachorro me olhava estranho... como se quisesse saber com quem eu estava falando.meu cachorro me marcou de louca!...e sim,meu cachorro tem um olhar tão expressivo que dá pra saber o que ela está pensando ou poderia estar pensando ou é apenas coincidência ou imaginação minha.
Então eu digo : Kate..eu tô falando sozinha mesmo... não liga.
E ela então deita novamente e me faz companhia como quem se convenceu da minha tentativa de parecer uma pessoa sã diante de um cachorro.Só quem tem cachorro sabe que eles sabem..mas não dizem..
A Lila as vezes diz..mas essa já é uma outra história que se for mal contada...posso ser internada em estado gravissimo em algum sanatório irregular e de 5° categoria...

Percebi que para terminar " O inferno me cai bem" eu preciso terminar "O diário de Marina"...e isso não me anima.Porque eu tenho os rascunhos mas eu odeio ler as coisas que eu escrevo.Então está tudo lá ...intocado desde a época do colegial.
O tempo passa... mas parece que eu contei meu futuro naquele livro fracasso aos 16 anos... eu juro que não sabia que ia viver o que eu escrevi e isso me deixa muito constrangida.Porque é como se eu estivesse mentindo ... acho que ninguém ( a não ser quem sabia da primeira história) acreditaria que aquilo foi escrito antes de acontecer.
E eu percebi que um livro é ligado ao outro... só não vou contar a razão ..afinal.Uma bosta ou não,faz sentido e vai saber...se alguém tem coragem de ler meu blog teria coragem de ler um livro meu.

Mas mudando de assunto..
Eu me divirto com as pessoas TODOS OS DIAS me perguntando o que significa ou de onde é a chave do meu colar...como se ninguém mais no mundo usasse uma chave.
E minto,invento,crio histórias,romances e tragédias...depende do meu humor negro do dia.

Mas a verdade ...
Ninguém sabe.

Mas a dica é: Se você encontrar uma copia dessa minha chave em algum lugar..ela te contará todos os meus segredos,é só saber ouvir.

Boa noite.