domingo, 7 de junho de 2009

Pensando...

Sim...
Minhas mentiras já fizeram aniversário...
Minhas maiores verdades também.

A razão de eu ainda estar aqui,certamente Freud não explica.Talvez Shakespeare em alguma parceria com Bocage.Não sei.Talvez minhas idéias sejam tão complexas quantos as de Dostoiévski ou eu sou apegada á dor de forma sublimada tal como Schopenhauer..

E nada disso importa.
Kid abelha canta que "maio já está no final..." e ainda que estejamos no começo de Junho e ainda que meu celular só vá ter créditos dia 10...sinto que junho já está no final.
Algumas matérias da faculdade pendentes,algumas provas á fazer,algumas batalhas a vencer porque a guerra é a vida.Sem dúvida alguma.

Minha história esta marcada em mim.Nas cores e na falta delas.O branco é cor.O azul é cor.O transparente é o que?... novamente não importa.O transparente deixa á mostra o que está além e esse além tem cor.A não ser que seja um monte de nada com nada e aí sim.. a transparência constante me faria acreditar que eu cheguei ao infinito.Ou melhor.Que o infinito está materializado em transparência bem na minha frente.Mas eu não posso ver..
O cego está destinado á um infinito constante?
Uma escuridão densa?
Uma falta da falta de ver,e só?

Fotos e fotos.Textos e textos.Dia e noite.Horas passando,os segundos.Aonde eu quero realmente chegar? quero ter muito e ser pouco? ter pouco e ser muito? ou tem como ser os dois e ser feliz?
A felicidade é um estado imaginário já dizia Frejat ( se não me engano).
Ninguém é e nem pode e nem deve ser feliz o tempo todo.Caso contrário minhas lágrimas cessariam e eu estaria condenada á morte por tédio.

Meus olhos agem como um relógio.Procurando nos mínimos detalhes dos cenários da vida constantemente tal como os segundos que nunca param.Se eu fecho os olhos minha mente procura incansávelmente por momento que guardei como se fossem ouro.Mas talvez seja apenas pó,poeira..
Não..
Eu trocaria minhas certezas pelas dúvidas de qualquer pessoa.Dúvida deixa ansioso,certeza machuca e te faz sangrar até morrer.Ou sobreviver se algo fechar as feridas das certezas á tempo.Tempo.Sempre o tempo.
4:33

Estou em um rio,correnteza.Esperando para cair no mar.Colocar um pouco de sal em minha doce azia.Esperando pelas novidades que não me importam...pelos caminhos que nunca percorri e me trarão novos detalhes em novas paisagens.Um céu cinza.Uma lua linda sem luar.Uma dor forte..
Cansei de caminhar em pedras afiadas.Cansei de ser masoquista.Cansei de me machucar(não literalmente que fique bem claro) e sentir prazer nisso.

Eu tinha 19 anos.
Agora estou para fazer 22.

Ninguém cultiva algo nas circunstâncias em que eu cultivei...sem querer.
E isso.Isso que deveria doer,me causar raiva ou qualquer sentimento negativo...é apenas uma brisa no verão.
Alguém precisava passar por essa não é mesmo.. mas por que eu?

E não.Ainda não me arrependi.Mas tenho a vida toda ainda pra isso,ainda que eu acredite que esse dia não chegará.Há quem diga o contrário.

Só espero que as pessoas não vivam mentiras com medo de viver verdades.Ou apenas por medo de abandonar suas verdades ao ver que só restam mentiras.

Já fiz minha parte.
Já fiz minha parte com todos envolvidos na trama de novela mexicana que é minha vida.
Agora...
Problema não mais meu Há.