terça-feira, 9 de junho de 2009

Tipo assim não sei

E assim.. de repente.. o 6 virou um 9 e eu não faço idéia de como se passou meu final de semana.
E em uma bea segunda feira gelada eu acordo e percebo que eu havia me esquecido de fechar o msn e ainda deixei online.
Então eu tranco a porta de casa e fico no quintal.Aí eu vou entrar em casa a porta tá trancada e eu fico ali pensando como é que a porta foi trancada pelo lado de dentro se eu JURAVA não ter trancado...

E uma sequencia de fatos desordenados ocuparam o meu dia todo...

Na verdade eu acho que eu acordei do avesso na segunda-feira e olha que eu nem toquei o puteiro no domingo.Mas que coisa não?

Depois quando me perguntam o que eu ando usando... eu digo: Coca...o de sempre.

Tá...Coca Cola e Rivotril ás 6 da manhã.

Se alguém quiser uma ressaca sem o porre.Tome um remédio para dormir ás 6 da manhã e acorde meio-dia COMPLETAMENTE PERDIDO.

Porque até agora eu não sei o que aconteceu exatamente na minha segunda...não me lembro de quase nada JURO,sem mentiras ou exageros...

Só me lembro de uma música que não saia da cabeça e de uma voz que me fez lembrar como eu vim parar no inferno.Só não sabia que no inferno era tão frio quanto o inverno...

5:44

E minha cama me espera.Minha chave.Meu despertador e meu ursinho de pelúcia.Que esse sim...com toda a certeza já recebeu mais atenção e cuidados ( nada sexual..por favor) do que qualquer ex namorado.

Mas como eu ainda estou na pira da segunda-feira muitooooo louca.Melhor eu ir.