domingo, 5 de dezembro de 2010

A Falta

Faltou gravidade no dia que flutuei.
Faltou luz no dia que eu apaguei.
Faltou amor no dia que morri por segundos.
Faltaram alguns segundos no meu dia de 24 horas.

Faltou palavras na minha frase.
Faltou poesia na melodia.
Faltou melodia na poesia.
Faltou Coca Cola e eu surtei.

Faltou sol para não faltar chuva.
Faltou contato para não faltar as brigas.
Faltou ilusão para não amassar e jogar fora a realidade.
Faltou direção na vida.
Faltou sentido na minha confusão.
Faltou confusão na minha vida então acabei com tudo.

Faltou ele pedir para que eu ficasse naquela manhã estranha enquanto acendia um cigarro e tomava um café.
Faltou ele sentir vontade de sentir a minha falta.
Porque de uma forma ou outra,sente.
Faltou ser como eu queria.
Faltou amor amante na amizade.

Faltou.