domingo, 19 de dezembro de 2010

Se eu estou quieta...

...me deixa quieta.

Depois dos dias de loucura..
Eu nunca mais soube o que é aquela ânsiedade e frio no estômago e sensação plena de prazer completo.
Eu não idealizei nenhuma perfeição ali.Muito menos desejei que houvesse alguma perfeição naquele erro tão certo.
Mas eu nunca tive tanta vontade de alguma coisa,eu nunca desejei tanto alguma coisa... nem antes,nem agora.
Ainda me parece perfeito,porém diferente.Ainda me parece o mesmo...a essência é a mesma.Ainda tira meu ar por segundos.Ainda me faz voltar no tempo e reviver os mesmos momentos em cada detalhe porém cada vez que eu viajo para esse lugar escondido na minha mente.
Eu faço melhor.
Sempre melhor.
Porque eu sempre quero mais e mais..
E não me importan quantas vezes eu deveria ser leal á alguém.
Essa fidelidade é minha e de graça.
Essa descrição indiscreta,é minha,só minha.
E essa lealdade,cumplicidade,amizade.É nossa.