segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Alguma coisa por ..

Eu não posso perder muito tempo olhando para dentro de quem eu sou,porque eu realmente tenho a vida inteira para concluir alguma coisa sem perder esse tempo.
Por outro lado,não posso desconsiderar uma introspecção aleatória,pois eu não saberia que direção seguir caso isso não acontecesse.Tempo perdido.

Pois o curso da vida é muito certo ainda quando parece errado e todas as dores são extremamente superficiais se levarmos em conta que tudo,tudo mesmo tem sua função.
A dor não é eterna tal como o prazer também não é.O doce pode se tornar enjoativo e a repetição é a coisa mais chata que alguém pode viver,principalmente quando se olha no espelho e percebe que você mesmo é a sua maldição repetitiva.

Eu estaria completamente errada e contra meus próprios princípios se disesse que tudo foi feito para terminar ( considerando os indivíduos envolvidos vivos!) e estaria sendo um pouco cruel também.É tudo apenas uma questão de escolha.

Eu mudo a cada dia.Eu quero coisas novas,tenho sonhos novos,vontades e com toda certeza qualquer pessoa ao meu lado ( romantizando ou não,apenas uma amizade) irá mudar também.

Isso apenas conclui que o amor nunca acaba.Eu posso mudar junto com meus amigos e posso mudar sozinha enquanto eles entram em fase de adaptação.Eles podem mudar e eu me adaptar.Família também.

O problema não é o amor.

A questão é a química da paixão.. sinceramente.

Minhas ilusões nunca me decepcionaram.Porém o que não me tornou mais forte,me tornou uma pessoa defensiva.O que não me derrubou,me ensinou o passo errado.E o que não me deixou defensiva,é apenas algo que você se deixa sentir,deixa machucar,curte a dor ( pode parecer masoquista mas sincero) e segue...

Alguns seguem tentando acertar.
Outros seguem completamente errado por terem errado com...

E assim as pessoas não se entendem.

Quando você quer ser tudo para alguém,esse alguém perdeu outro alguém para quem tentou ser tudo.Portando,não esta disposto a ser isso para você.

E assim..esse ciclo vicioso de defesas,apostas...

Me partem.