segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Complicado

É muito estranho quando todas as pessoas que eu conheço só sabem citar fatos negativos de outra determinada pessoa.Então eu penso: super normal todos avacalharem a base da boa convivência ou viver exageradamente ao ponto das pessoas repararem muito mais do que deveriam,claro.Agora alguém pode me explicar como uma pessoa consegue uma antipatia TÃO GERAL.. que chega a constranger quem (no caso) se encontra no meu lugar.

Se eu não consigo ver tudo isso.Alguma coisa estranha acontece.Ou as pessoas esperam demais de algo que não vai acontecer.Ou as pessoas estão acreditando mais no romance do que eu ( coisa que muito me preocupa) ou realmente eu deveria rever meus conceitos.

Mas a partir do momento que não me contaram nada que eu não soubesse pela própria pessoa.

Concluo apenas que tenho amigos de verdade,pode até não parecer.
E que eles são romanticos demais e se importam comigo também um pouco mais do que eu imaginava tooooodo esse tempo.

Quando um não quer.Dois não fazem.

Mas eu juro.Nunca vi alguém não ter uma qualidade sequer a ser citada... já eu... com o pouco tempo e pouco tempo em todos os sentidos.Poderia listar mil e uma coisas que acredito valerem muito mais do que um passado ( o presente juro que prefiro não pensar sobre) conturbado e muito bem vivido...quer dizer.Exageradamente vivido.Mas o passado não é meu e esta tudo bem