quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Silênciosamente...

Você pode se lembrar de quem sou... com a luz do sol refletindo seja lá qual for a cor do meu cabelo.
Pode se lembrar de quem fui quando o céu amanheceu rosa .
Talvez eu possa me lembrar do café e do cigarro de manhã.
Me lembrar de tantas e tantas foram as vezes que eu tentei dizer que me importava um pouco mais.
Mas um dia eu disse,e como pensei.Me importei um pouco mais.

Posso me lembrar da voz,da distância,do olhar,da falta de contato.
Da viagem,da praia,da minha mudança,da raiva,das brigas.

Posso me lembrar dela,delas,de qualquer uma que eu sabia que poderia ter mais do que eu ainda que eu nunca entendesse porque...

Mas a única coisa que eu me lembro,que eu sei,que eu vivo.

É que eu não sei mais me apaixonar.

Se eu pudesse me desculpar com os fantasmas em minha vida.

Eu diria a mesma coisa.

Depois dele...
...nada é perfeito o suficiente.


Na minha mente.

Mas se me pedisse,eu poderia tentar esconder a solidão na escuridão...e negar e negar sempre.

Que ele foi o único.

O Diabo em meus poemas.

E todos vivem e morrem com seus segredos de estimação.

4:22