domingo, 8 de maio de 2011

O amor é frio

Ele me chama para perto de seu túmulo
E quer saber como eu me sinto
Enquanto me sento no gramado verde
Com uma rosa azul nas mãos.

Ele me chama para perto e pergunta como eu estou
Uma lágrima cai naquela terra
Várias pequenas flores em formato de coração
Uma faca afiada,eu sei

Eu deito olhando o céu cinza
E uma pequena claridade do Sol escondido.Meu rosto
Não consigo sorrir
E ele pergunta: Por que meu amor!?

Eu traí todos ao meu redor por aquele amor
E agora ele esta morto abaixo e abaixo e mais abaixo além
Eu trairia todos de qualquer forma pelo meu amor
Porque de qualquer forma ele estaria abaixo e abaixo e mais além

Ele me chama para perto
Eu não posso dizer não
Ele quer saber quando o encontrarei novamente
O trem parte as 7,meu amor.Partirá as 7 horas da manhã

Mas eu não posso ver o trilho nas sombras
E parece chover desde aquele segundo até então
E eu não posso ver através da neblina
Não consigo encontrar a estação

E ele pergunta: Onde você,meu amor,esta?
E eu sussuro que não encontro a estação
E ele pergunta: Por que você,meu amor,não me encontra?
E eu respondo: Por que ...

Eu trai todos ao meu redor por você,meu amor
E trairia minha própria imagem no espelho
Para encontrá-lo em outra paisagem
Para encontrá-lo em outro pensamento
Mas não em outra pessoa,meu amor

Não em outra pessoa,meu amor
E assim eu trairia todos novamente...
Todos....
Mas não assim,meu amor