domingo, 8 de maio de 2011

Outono

As vezes parece estranho escutar as ondas do mar quebrando na praia,do quintal de casa.É como ter certeza de que se caso uma onda gigante resolvesse passar por aqui,a ilha sumiria de fato.
Não que eu realmente me importe nesse momento.Na verdade eu acredito que eu nunca esteja me importante,mas apenas por uma razão:Quando eu me importo com algo seriamente,eu não demonstro.
E aí começa o caos passando bem longe de qualquer perfeição desejada,fato.

Eu sempre me incomodei bastante com o fato de estar perto das pessoas desejando estar em outro lugar.Ver alguém dormir e desejar profundamente estar com qualquer outra pessoa,ainda que essa pessoa não tivesse um rosto,uma forma que eu pudesse descrever.Talvez até mesmo um personagem das minhas histórias,algo perfeito por ser criado por mim.Com qualidades e defeitos selecionados... me parecia fácil demais fugir de qualquer problema ( dos meus longos namoros e só o que tive até hoje).

Porém...sempre me incomodou mais ainda não consegui demonstrar quando eu me importava com alguma coisa.Parecer a pessoa mais fria em situações que eu deveria ser doce e toda essa coisa de inversão de valores e sentimentos que faz parte da minha cabeça muitas vezes confusa realmente... outras vezes parece confusa,apenas parece.Uma proteção minha que me causa problemas também...mas como estou falando,seriamente não me importa.

Se alguma vez eu me arrependi por não ter demonstrado algo,acreditem,nesse único caso eu poderia ter me arrependido muito mais por demonstrar e por mais que eu me importasse e me importe muito,alguém sempre se machuca em algumas histórias e dessa vez esse alguém não poderia ser eu.Nem o outro lado da questão...então acredito que tenha tudo acontecido muito bem.A não ser conseguir dormir calmamente sem querer estar em outro lugar e descobrir o que é o silêncio acompanhada sem desejar estar perto de outra pessoa e isso,eu confesso... é extremamente assustador independente de qualquer tipo de sentimento em questão.
Tudo o que é novidade assusta um pouco.E isso foi uma novidade séria.Aliás... tudo foi uma novidade séria que me mostrou um lado meu que eu sequer imaginei que pudesse existir...e alguma coisa além de qualquer outra coisa que eu conhecia ou vagamente imaginei ser possível.

A noite esta fria... e eu prefiro pensar que enquanto eu penso nisso não estou pensando de verdade.Algumas coisas apenas aparecem na minha memória me assombrando como um adorável fantasma.

É como se algo dos meus sonhos tivesse se tornado real... e depois,apenas tivesse voltado para meus sonhos.
E isso tudo é uma doce e amarga verdade.Que eu consumo aos poucos para não me deixar ser consumida.

Não.
Não me faz mal.
É intenso mas não me faz mal.