terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ela sabe.Eu sei.Eles sabem.

Aceitei todos os medos que você dividiu comigo,na intensidade extrema assim como se fossem meus.Seu maior medo minha maior realização e minha maior realização ao mesmo tempo sempre foi meu maior medo.

A contradição toma forma se igualando ao meu inferno e o Diabo dá as cartas e faz de mim quase tudo o que quiser.

O mundo é muito grande e cruel para evitar.Eu não quis evitar,ela não quis evitar e eu não vou querer evitar novamente quando mais cartas estiverem na mesa.

Serve o licor de Anis.

Após descobrir o que é ficar em silêncio na presença de alguém e ainda assim dizer tudo...me senti totalmente fracassada em usar palavras e não conseguir dizer nada .Vai ver...não basta as pessoas se entenderem fisicamente e vai ver também todos os conflitos são apenas uma falta de ligações espiritual.

Ele nunca acreditou nessas coisas,nunca acreditou em mim,mas eu também,nunca senti isso com ele.
Uma pedra de gelo na minha boca.

Sou obrigada a admitir que só existe uma pessoa que nunca ouviu uma mentira minha...

Agora estou eu aqui,logo eu,vendo as letras sumirem na minha frente,sentindo meus dedos gelados,e pensando como é que eu fui conseguir ficar tão sozinha assim?... as provas da vida sempre foram tão difíceis comigo.

Está terminando...vou juntar minhas coisas,vou juntar o que eu posso para que a tempestade não me deixe sem abrigo ...

Eu sabia que seria díficil...

Serve o licor de Anis...