terça-feira, 28 de outubro de 2008

Minha felicidade e a lâmpada do gênio.

Eu sei que aquela rosa é vermelha...
Você sabe que aquela rosa é vermelha..
Mas como saberíamos que o vermelho da rosa é tão vermelho para você quanto para mim?

Nós vivemos das coisas que pensamos existir..
Não do que realmente existe..
Mas se não sabemos nem nunca saberíamos o que REALMENTE existe..
Todos vivem verdades que podem ser mentiras.
Porque até aí se você vê ,existe..e se eu não vejo,ainda existe para você..ai.

Eu acho que sou exagerada demais..
Dou importancia demais para algumas pessoas..
Crédito de menos para outras..
E o final é sempre o mesmo para variar..
Preciso balancear ...é importante.

Cacos de vidro em minhas mãos..
Sais de banho.
Eu quero ir embora daqui..
Eu nunca vou me conformar de estar aqui enquanto todos foram embora...
Tipo assim que é foda.

É a coisa mais cruel que se pode fazer com uma menininha... own

E meu cabelo é preso por fitas que se desfazem junto com o meu vestido..
E o coração de vidro é um globo de neve...

Estou com sono... mas serão só 8 dias.
8 dias em um lugar que eu sinto vergonha de ir por ser desconhecido..
8 dias de aula de algo que eu já enrolei o ano todo...
8 dias para ter consciência de que eu preciso organizar minha vida..

Esse ano foi o ano mais enrolado de todos os tempos..

Além das coisas que eu disse antes..
Não quero nada.
Só quero deixar de ser chata ... e isso é uma questão de adaptação..
Estou bem...só um pouco reprimida.
Estou bem e o ano está acabando e isso me faz feliz.. pensamento extremamente positivo.

Mas sinceramente...

....você pode se abrir comigo..
honestamente eu só quero te dizer...
que eu acerteiiiiii...
( Não era bem isso que eu ia dizer..mas...)



Foi o que eu disse.