terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amor ao destino

(Amor fati,expressão usada por Nietzsche)

Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa completamente apaixonada pelo meu passado.Por cada piadinha de mal gosto dita,por cada conversa,por cada estranho que cruzou meu caminho,por cada paixãozinha e cada romance fracassado.Por todas as vezes que perdi o ar e por todas as lágrimas que derramei.Ah sim...

Sou louca por cada lugar que conheci por cada besteira que eu fiz e por cada mentira que contei.
As vezes em que partiram meu coração e o amargo era doce...docemente superado pelas histórias dos filmes de amor e dos romances que eu leio nãoseiporquenãomeperguntem...
Preciso de cada briga,cada lembrança,cada erro...!

Preciso de todo o drama,de tudo o que eu não senti e do que senti,preciso de cada corte,cada desenho e cada marca na minha pele.Preciso de todas as vezes que vi o sol se pôr e antes de dormir tive a honra de vê-lo novamente.Preciso de todo meu tempo de ócio,de toda a leveza de não ter tal e tal obrigação.
Preciso amar ter estado lá...

E eu ainda terei uma filha,para contar para ela com todo o orgulho que sim,existe ....