segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O texto mais importante desse blog...

...para satisfazer uma necessidade discreta de me entender.


(Preciso admitir que a versão deles para essa música ficou boa...)

"Toco o céu enquanto ele toca o inferno,mas quem vê,pensa justamente o contrário.
Se ele não fala é porque eu também não falo...mas só não digo nada porque ele também não diz...e assim as horas continuam passando enquanto nos preparamos em um curso intensivo sobre aprender a ler nas entrelinhas.

Mas no final ele quase que tem razão em tudo o que disse sobre mim ( ótima análise...).Não sei se eu deveria ter me assustado com a informação ou com a vontade e força no tom de voz ao dizer o que disse.Talvez um pouco de cada.Talvez por se sentir extremamente seguro do que estava falando.Ah sim.. esse tom de segurança extrema é raro demais e por isso eu fiquei MESMO em choque.

Então eu achei graça.Não por eu ser uma desalmada cruel que irá derrubar vários e no final arrumar um namorado rico que me levará para baladas chatas... e nem pelo fato de que eu serei totalmente diferente daqui a algum tempo e levarei o babaca para shows de rock de foder.E sim, claro...o banana ao menos será bonito.
( No caso só se fosse parecido...)

Agora sim.Depois de tudo isso só faltará eu profanar algum templo sagrado e comprar meu passaporte para a vida eterna no inferno.

Não sei se a culpa é dele por ser frio ou minha por ser má.
Vai ver ele é frio porque me acha má...
Vai ver eu sou má porque acho que ele é frio demais...

Então a única dúvida sincera que eu tenho quanto a tudo...é em relação a quem tem mais medo ...

Só porque eu fui aquela que ele descreveu... e talvez continue sendo para várias e várias pessoas.
E só porque eu não serei a tal garota que deveria ter tais e tais coisas..

Na mais remota hipótese... talvez aqui não seja mesmo o meu lugar,mas é onde eu quero estar.

E olhando pela janela...
...eu esperava ver um pássaro voando lá fora,mas já era noite,já era tarde... e no final ele estava do meu lado ao meu total alcance...

Querendo saber o que tanto eu olhava ou pensava... de frente para a janela.

...e jogando sujo para conseguir essa informação..!"