sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Obrigações no Inferno

- Alô?
- Atendimento ao cliente usuário dependente,boa tarde!
- Ah..Boa Tarde..
- O que a senhora deseja?
- É que assim,sendo bem direta... - respira fundo - eu recebi a última conta dos meus pecados e percebi que a do mês de Outubro está absurdamente cara! eu não pratiquei nenhuma ação equivalente a tamanho valor...
- Veja só minha senhora,desculpe lhe informar mas sua reclamação não faz sentido para nós.Pagar , a senhora pagará de qualquer forma, afinal o que se faz se paga e o que não se faz, se o chefe achar que você paga,bem,você paga.
- Mas eu não sei se vou dar conta disso! é absurdo! o valor é maior do que minha vida toda! na verdade no ritmo que eu ando na minha vida,vou morrer sem gastar isso!!
- Será que por acaso,talvez sem querer,a senhora não acabou assumindo a dívida de alguém?
- tu..tu..tu..



Eu queria muito mesmo subir no ponto mais alto de uma montanha e sentir o vento passando meu corpo todo.
E só o céu mais alto do que eu...só o céu.
E o Diabo em minha cama.