sábado, 11 de outubro de 2008

Oi?Não ouvi,desculpa.

A noite estava como sempre por aqui,vazia,bem vazia,e o vento gelado lá fora.Eu estava lá fora fazendo parte quase que absoluta desse vento gelado.As pessoas são competitivas demais,não percebem que o mundo pode ser apenas meu se eu souber administrar meu mundo interior...assim,não precisarei conquistar o mundo dos outros e coisa e tal,serve para todos,não cheguei em casa muito lá afim de conjulgar verbos e pensar no tempo das frases,elas apenas existem,façam a adaptação de acordo,meus amigos.

Estou sofrendo de um bloqueio de criativadade maior da minha vida.Todos os meus projetos pararam,os textos,músicas,planos de vida.Congelei no tempo.Vai ver é culpa da abstinência.. ( "A abstinência é a renúncia voluntária à satisfação de um desejo ou necessidade." Lalande, 1993 )...tá bom,copiei e colei do Wikipédia...afinal o lema deles já diz : "Uma enciclopédia LIVRE".

Desejo e necessidade nunca caminharam juntos,mas vá lá,tanta coisa nunca funcionou da maneira certa comigo,grande diferença isso me faz agora.O problema mesmo,ou a solução,é apenas o fato de que eu descobri que sou posso ser uma menininha doce,meiga,carinhosa,amorosa e blá blá blá... isso FODEU com as minhas crenças de vida,vocês não fazem NOÇÃO.Entrei em choqueeee bee..
Eu não estava preparada psicológicamente para aceitar tal fato.
Eu sou malvada,cruel,desalmada,fria...e isso foi apenas um mântra,para ver se ainda restou isso no meu ser..( na verdade sim,mas está adormecido e nem afim estou eu de acordar tais sensações agora..)

O horóscopo diz que as pessoas não irão me entender verbalmente,resumindo é o que todos sempre me dizem,que não entendem do que eu falo. O importante é que quem precisa entender entende.Oba,legal.Mas já que os astros aconselham eu me expressar com sentimento ( atitudes emocionais) vou sair por aí abraçando todo mundo.

Porque minhas atitudes emocionais são limitadas. ( Eu preciso acreditar nisso,também..)

Eu adoraria trabalhar no grupo de pessoas que atende aos telefonemas de suícidas em potencial.
Eu adoraria ter um Husky Siberiano... ah..adoraria mesmo.
Eu adoraria ter minha inspiração de volta e devolver meus sentimentos.(Na verdade não.)

Eu adoraria sentir sono...mas sabe como é.

O inferno me cai bem...

...mas o preço é alto.

O mais gostoso é que eu pago em parcelas... há anos.Chega né?..diz que é mentira.

Quem vai ver denovo a dama e o vagabundo comigo?...eu sou L-O-U-C-A por essa história .ai..ai..