segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Arame farpado e alcool

Minha roupa ficou presa na cerca de arame farpado.Por ser um cerca ... talvez pareça óbvio que eu não deveria ter atravessado para o outro lado.Portanto eu não posso reclamar de uma camiseta rasgada e alguns cortes.
Chego em casa,jogo a camiseta na máquina para lavar.Não jogarei fora,ainda que esteja rasgada e nos cortes eu jogo alcool.Não arde tanto.Talvez eu devesse comprar aqueles desodorantes com um cheiro duvidoso porém líquidos e cheios de alcool.Eles sim ardem mais.
Me lembro de quando correndo nessa casa nas férias de Julho há anos...eu sempre caia,sempre ralava o joelho e adorava jogar no machucado qualquer coisa que fizesse arder mais do que aliviar.Então,eu sou uma pessoa hoje que ~espera o metrô morrendo de ódio das propagandas do maldito Merthiolate que diz claramente que : Agora não arde mais.

Talvez isso fosse uma questão boa para terapia.Mas nem afim estou.

Eu não poderia continuar seguindo minha vida em linha reta.
Minha mansão esta em ruínas enquanto eu tento desviar dos cacos de vidro que quebram das janelas enquanto corro pelo corredor...e tendo abrir as portas que se trancam logo após eu passar.
O que mais arde é... são os cortes abertos ...

Eu fico feliz com a alegria das pessoas.

Meus amigos é o melhor lugar que eu poderia encontrar para me esconder.

Mas as coisas não vão mal.

Talvez cada um que leia esse texto vá pensar em uma coisa.Tirando os egocêntricos,os outros entenderão certamente.

Não falo de pessoas.
A vida é uma festa VIP.

Enquanto amanhece.. o céu fica claro,a mente cansada,o corpo indisposto,a boa vontada maltrata as pessoas,o humor com sorriso falso,as mentiras do dia a dia,as verdades da natureza.

Eu não sinto muito pelo que eu fiz... e talvez não sinta também pelo que não fiz.
Mas blog é blog.. é diferente de espelho.

E meu pai disse que é normal se algum cara tiver medo de mim porque eu intimido até ele.

Obrigada Papai.
Eu sou um monstrinho malvado.

E parabéns para meu primeiro texto que não tem amor disfarçado.Apenas não fala de amor.