segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O tempo parou

Chove..
Mas não pode chover o tempo todo.Então eu faço de conta que vejo um raio de Sol entrando pela janela ás 3:33 da manhã.Não importando muito o valor que eu dou para a luz da Lua,não dando muita importância se o céu está escuro... porque eu nunca fui muito boa em ordem de valores e importância de acordo com a regra geral.
Procuro nas páginas da minha vida onde foi que eu deixei a folha dobrada para me lembrar de abrir os olhos ao acordar...mas eu faço questão de todos os dias me levantar,prender o cabelo e colocar uma faixa cobrindo os olhos e assim caminho com o máximo de perícia pelas minhas antigas pegadas,sem nunca mudar um passo em qualquer direção.
Espero levantar antes que todos ao redor caiam... não para que não caiam em cima de mim,mas para que eu possa flutuar como uma bolha de sabão no mundo das pessoas que não ensaiam antes de falar e não se concentram antes de agir.
Não que esse mundo seja meu número,minha meta ou minha cena.Certamente errar por prazer não faz parte do meu show... o show com uma platéia agitada,esperando por algo fantástico,mas sabe como isso funciona? algo fantástico não acontece sem ser ensaiado,ou acontece apenas improvisado.Se eu soubesse,já teria feito o melhor espetáculo dos últimos tempos e não das últimas semanas,mas dos últimos anos.
Prefiro poupar meu talento.E jogar confete pra cima e ver cair e sujar o chão.

Minha fantasia de Harley Quinn está no cabide desde o carnaval passado esperando ansiosamente para sair na rua e ser manipulada pelo Coringa.Mas aí já é uma outra questão.Uma coisa de cada vez,por favor...

A música toca enquanto o silência prova que eu ouço bem e ouço melhor ainda as bolhas no copo de Coca Cola...

Não sei porque mas últimamente todas as vezes que venho escrever algo aqui no blog eu começo a ver tudo turvo e profundo...como se eu fosse desmaiar.. e isso me lembra que a única coisa que me fez desmaiar nessa vida foi uma injeção nma bunda...mas meu,era grande.JURO.

Viro a ampulheta.E não é a primeira vez.Não sei quando será a última vez que eu serei extremamente paciente e ficarei vendo cada grão de areia cair.Talvez se eu tivesse cagado minha vida quando parei Direito no segundo ano...eu estaria preocupada com o Serra... mas eu to mais preocupada com os neurônios que ainda me restam e eu espero mesmo que eles continuem intactos...

Passei longos anos pensando que o personagem principal da minha história era exatamente aquilo que eu imaginava e escrevia porque acreditava que era de verdade.Mas fui obrigada a mudar o texto... trocar a mão das ruas e retirar as vírgulas que só pausavam por lentos segundos a informação.
Eu pensei que eu fosse um pouco mais esperta... mas eu cai na minha própria armadilha suja e eu nunca vou me perdoar por isso.Eu já entendi que eu funciono um ano e meio e preciso de 6 meses de pausa.Talvez eu devesse dormir esses 6 meses.

Mas se eu for me lembrar de que não me lembro quando isso aconteceu da outra vez...tanto faz ficar acordada ou dormindo.E é por isso que eu ainda escrevo em diários.. não sobre meus dias,mas sobre quem eu sou.Porque eu me esqueço as vezes...

Que o mundo pode dar mil e uma voltas.. mas eu sempre paro no mesmo lugar.

E que as coisas não tem tanta importância assim desde o dia que percebi que nada é tão sério,nada é para sempre ... mas que também eu não preciso ter pressa,poque as coisas acontecem sem que eu acelere.Se eu acelerar meu ritmo de vida,para viver mais intensamente cada momento,acelero também meu tempo de vida útil...

Se as pessoas soubessem o tanto de coisas que eu faço e o tanto de medos que eu tenho,talvez pudessem entender porque eu não minto,mas escondo tanta coisa.

Vou ali tomar uma dose de lúcidez.Porque eu não posso fazer a noite durar muito mais do que umas 3 horas no máximo apenas pelo tempo fechado.

3:55.

Cachorro Grande - O tempo parou ( oras...)

"É tão dificil pra mim te dizer
basta eu olhar pra você
Você me entende do jeito que sou
E eu entendo você

Eu ja tentei te esquecer
É tao difícil pra mim
Eu ja tentei te escrever
Mas eu prefiro te ver
Eu ja tentei te esquecer
É tao difícil pra mim"

Não é música pra cantar junto...é música pra ouvir.

Vou lá dançar... A-G-O-R-A.ahahahaha...