sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A nem tão divina comédia

Pois é.Eu mudei.Mudei de cidade,mudei de casa mas a cor do cabelo foi mudada por uma certa obrigação e as lágrimas que derramei no salão,lá ficarão há.
Eu poderia dizer,como já disse entre uma frase e outra das minhas crises de existência que "eu jamais deveria ter vindo pra cá" (sim,estou na cidade bela e vazia).Acontece que eu,agora fora das crises,não posso ser tão ingrata e filha da puta.
Conheci muitas pessoas legais e fiz muitas coisas legais e ZzzZzzzz...(com direito a babar)

Foi demorado e rápido.Há 6 meses eu dizia que eu iria.E em 3 dias eu apenas fui.Com aula e 10 minutos APENAS de casa até a faculdade.LINDO.

Quando eu não tenho do que reclamar,eu também não tenho sobre o que escrever... fato.Não só comigo como com todos os que não bancam o jornalista amador em blogs.Como eu nem sou Jornalista e menos ainda amadora...fico por dizer minhas inutilidades do dia a dia sem "-".

Eu fiz uma cena por aqui.Continuei com as apresentações,acontece que aqui nunca foi meu lugar,sabe como é.Posso dizer que não é o lugar que nos faz e sim nós que fazemos o lugar.Certamente eu fiz a minha parte aqui,acertei,errei,acertei mais do que errei,mas também quando errei fodi com a porra toda.(desculpa,foi a única forma sincera de expressar meus sentimetos)

Mas chega uma hora que aquela cena já foi decorada.Hora de ensaiar outra trama,hora de trocar o cenário,mudar o cartaz,nova temporada.As pessoas gostam de séries,ficam tristes ou felizes com novas temporadas.No meu caso eu fiquei feliz.Bom.. um parte ficou triste.Inevitável que uma parte ficou para trás mas como eu digo.Aqui nunca foi MESMO o meu lugar.Andar nas ruas daqui parece algo pesado,é como se a cidade toda fosse uma enorme ladeira... mas essa sensação só eu sinto.
Desde que nasci sempre passei as férias aqui,então um belo dia pensamos que morar aqui seria bom.Foi... mas as pessoas me olhavam tão estranho e estranhavam a forma como eu falava e blah blah blah.
Eu sou pouco influenciavel (sem acento algum) e tipo assim.. sotaque daqui sem chance.Mas dependendo de quem fala é fofo.
*Informação desnecessária total.

Só digo que estou bem,obrigada por perguntar.Para aqueles que desejam que eu vá a merda,acrditem,uma parte minha sempre se fode então seu desejo está garantido.Os que me desejam sorte,valeu porque estou tendo.E os que são neutros continuem assim porque muita energia dá merda.

Vou criar um outro blog com outro tema.Mas o doce azia é minha vida literalmente.

Quando eu criar o blog.Mostro ( ou não)
Quando meus outros planos começarem a criar forma eu apresento ( com certeza)

Enquanto isso..

Foi ali dormir com a minha girafa azul.Porque para lutar contra meu complexo da falta do azul que me acompanhou durante 8 anos ( fazendo o estilo "namoro turbulento") eu precisei fazer uma substituição.E nada melhor do que uma GIRAFA AZUL de pelúcia.

O Alfredo ( a piroca de borracha que eu ganhei,e azul) esse aí eu deixo para meus amigos.Dispenso qualquer favor e pra mim o Alfredinho é gay.

Realmente eu acho que os homens do mundo não olham pra mim... só que eu descobri que eu também não olho para eles.Tudo OK então.Nada errado comigo..

E ao ler uma cartinha colegial de 2000 e pouco menos,um amigo me escreveu: "Cynthia,eu acho muito complicado entender o que você fala e impossível descobrir o que você pensa"

Certo.Tudo OK comigo novamente.A coisa pro meu lado está pior do que decifrar O Código Da Vinci.Vai ver ele é meu pai e eu nem to sabendo ( desconsiderando as datas e coisa e tal,se maria teve Jesus assim,puramente,porque minha mãe não poderia me-ter assim?)

Aliás...isso é uma piada de família.

Por outro lado,algumas pessoas dizem que eu não deveria ser tão sincera sobre a minha vida.Como assim?...se eu respondo o que perguntam é porque eu falo demais,se eu fico quieta é porque eu devo estar guardando um grande segredo.

Decidam-se.Eu é que estou ficando confusa.

Realmente confusa.

Mas deixa isso pra lá porque não vou ficar aqui tentando fundamentar meus pensamentos e palavras vá.. por isso eu gosto de fotos.Você olha,pensa o que quer e morre ali.No papel ou na tela.

Beijos,abraços,apertos de mão e uma acenadinha(?!?) para os que eu não quero contato.

Oh Yeah.