terça-feira, 3 de agosto de 2010

É só me deixar sozinha

Que eu acabo aparecendo por aqui.

Eu gostaria de chorar todo aquele veneno para fora de mim.Acho que uma vida extremamente junkie não seria capaz de acabar com a minha saúde quanto as más intenções das pessoas e as péssimas energiar que elas me passam.
Se é assim que eu tenho que viver ao menos com o tempo vou aprendendo.

As vezes eu me sinto como uma garota,uma arma e uma festa inteira para exterminar.Minha única missão é ir até lá e descarregar as balas no máximo de cabeças que eu encontrar ( Para que isso não fique tão forte,imagine que eu esteja epenas jogando algo online,não quero estourar miolos literalmente)

Outra vezes eu sinto como se eu estivesse em uma maca,esperando presentes e visitas.E nada do que eu espero aparece,e aquela dor,aquela sensação de não conseguir ver nada além de paredes brancas.

São dois pontos tão fortes e extremos de sentir as coisas.Esses eu ainda não sei controlar.

Se eu preciso saber de algo,preciso deitar e dormir.
E claro,filtrar todos os sonhos que sãó só insanidades minhas com um pouco de criatividade e conseguir se parar disso tudo o que eu realmente quero saber.

Mas ainda tem uma pessoa que nunca se mistura com os outros sonhos.
Que eu não consigo forçar a aparição..
E também não consigo evitar e isso me intriga.

Então eu dou aquela revisadinha básica no que foi escrito e acredito plenamente que quem for ler acabara pensando que minha sanidade foi pelo ralo.Talvez,meus amigos,talvez,mas hoje.HOJE NÃO.