quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não posso perder muito tempo
Enquanto o brilho em meus olhos sobrevive
Entre todo o universo que me separa das coisas que eu sempre quis
E me coloca frente a frente á tudo o que nunca esperei

Não posso mesmo perder tempo
Enquanto na vida todo o brilho se perde
E não posso culpar o tempo
Pelo ciclo da vida que se repete

Não posso esquecer meus sonhos
Não posso sufocar minha origem
Não posso desistir aos poucos da única coisa que nos torna especiais
Personalidade

Posso sim esperar mais um pouco
Ainda que não muito,para colocar o que posso em ordem
Enquanto a ordem natural das coisas também trabalha
Não necessariamente á meu favor,mas isso é bem relativo

Quando as cores parecerem foscas
E quando as estrelas daqui,eu não possa tocar
Ainda estarei esperando e agindo
Agindo e esperando
Ou apenas um ou outro
Porque não posso perder,mas posso pedir um pouco de tempo

E na calma que se encontra minha alma
Encontro também a vontade de ir ou de ficar
A duvida da certeza que nem sempre aceitamos ter
A certeza da dúvida,a qual não nos permitimos cair as vezes

Mas de tudo o que eu não quero perder
Não se resume ao tempo
Á vida ou seus presentes de bom gosto ou não
Não posso perder a chama acesa em minha mente
E o calor constante em meu peito

Não posso perder mais tempo
Hoje não,tal como ontem
Não posso dar tempo ao tempo
A partir do momento que ele comanda tudo e não eu
Alguém como todos no vago silêncio entre...
...a conclusão dos atos e fatos.
A espera.