quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Triste porém verdade

Não há nada que eu possa fazer para manter tudo o que eu gosto junto.A vida é bem clara comigo,a diferença entre eu e outras pessoas é uma só: eu modero minhas escolhas para magoar menos até mesmo os que pouco se importam em me magoar.
Falha da espécie.

Eu tive muitos sonhos durante esse ano ( me refiro aos meus 22 anos) também perdi muitos deles,tinha algumas experiências que estavam fora das minhas perspectivas para o lado positivo e negativo.
Cada ano,cada idade tem lá suas questões,eu sei,Titãs canta é clichê.
Não terei mais 22 anos para sempre e sinceramente é o único ano da minha vida até então que eu não gostaria que se repetisse.

Se eu fosse contar as coisas boas,seriam muitas,com certeza.Mas as coisas negativas pesaram um pouco mais.
Eu continuo a mesma,nos pontos que são bons de se conservar.Mas minha mente funciona diferente,minhas opiniões estão mais claras...e eu espero que a cada ano elas fiquem mais clara e mais cheias de argumentos ainda.Isso é um crescimento meu.Algumas pessoas não crescem nunca,porque sentem medo,talvez.O importante é ser feliz com o que escolheu para ser.

É como se eu estivesse jogando.Temos classes para escolher.Posso ser maga,arqueira,assassina... não necessáriamente essa associação com a vida,mas podemos escolher quem somos.Depois então vem a parte por lutar e fortalecer esses ideais,tal como no jogo.Ficamos fortes no que escolhemos.

Eu fiz uma escolha.Já faz tempo.E tento viver o melhor possível com a falta dessa escolha.

...continua.