segunda-feira, 23 de julho de 2007

Estréia.

Sabe,eu lutei tanto e jurei para mim mesma que nunca teria um blog no Blogger.Eu sentia em minhas veias que isso acabaria acontecendo a partir do momento que o Weblogger nunca funcionava direito.
Por outro lado eu me conformei e achei interessante mudar de blog.Muda de idéias e abandonar algumas coisas antigas que já não fazem diferença.

Foi ai que eu comecei a questionar se é realmente possivel você mudar assim de um dia para o outro de deixar para trás certas coisas vividas e eu já fiz isso uma vez.Então fuco aqui tentando achar algum vestígio do que eu deixei para trás e sinceramente meus caros,eu afirmo, com toda a sinceridade que esmaga meu coraçãozinho : Eu não me importei.

Então foi possivel certo.

O impossivel mesmo...é que eu passei tanto tempo olhando para a capa do DVD "Eternal Sunshine" na espelunca (Locadora do Juliano) e nada me fazia assistir aquele filme.E quando eu finalmente assisti, não entendi se ela fica com ele ou não....eu acho que não...mas talvez eu achei que sim...mas como esse blog é novo, ninguem vai me responder.

Eu ainda não cheguei a uma conclusão com as cores disso aqui.Ao menos na concorrência era muito mais facil criar meus proprios templates....Mas é bom mudar..é bom...

Hoje na HBO ás 4:00 (Casanova) e ás 6:00 ( Macbeth)

Eu amo Casanova mas pelo mesmo motivo que amo O libertino ( que amo um pouco mais por ter o Johnny Depp)

Mas Macbeth até foi uma boa adaptação...eu amo Shakespeare...

Na verdade eu já citei que amo tanta coisa nossa post que é melhor ir embora configurar essa nova obra de arte fracassada.