quarta-feira, 25 de julho de 2007

Quase um segundo

Não sei se começo pela minha conclusão logo de cara ou enrolo um pouco para fingir qualquer coisa.

Vou explicar...

Estava la eu tomando exatamente 7 da manhã...mas não para ir trabalhar e sim para ir dormir ( e não,não sinto orgulho nisso e prefiro nem comentar mais sobre essas trocas de horários em minha vida...quem sabe quando a intimidade for maior) ...mas a questão é que essa musica do Cazuza não me saia da cabeça "Quase um segundo"

Aparentemente se trata de querer ser alguem exato para alguem. È estar disposto a se transformar por alguem..e essa ideia conflitou com uma outra música dele onde diz algo do tipo " essas pessoas que não sabem amar, ficam procurando alguem que caiba em seus sonhos" ..algo assim...

E eu tava bem encanada com essa idéia de talvez não dar o devido valor a quem me ama e talz e querer algo mais.Mas algo mais?....tudo bem.Acho que não criou uma liga de raciocínio o que eu disse....mas ai ele vem me falar de mudar por alguem? não é mais facl você procurar alguem que caiba em seus sonhos? ....talvez ele queira mudar por não ser o sonho de alguem...então...ai sim faz a ligação....talvez um mesmo tema..sei la visto de pontos de vista diferente

Ou talvez ele seja que nem eu..escreve...diz tudo aquilo que tá pensando e no final não se lembra ou não faz sentido mais ou então...que ele apareça em meus sonhos para explicar...o que não há...

Deixa isso tudo pra lá...

Mas ainda posso salvar meu texto com a conclusão que eu queria dizer no começo.
È que assim...você sai do banho...limpo..( eu de preferência busco esse ideal) ..mas na hora de se secar...sei la..eu não consigo secar a bunda primeiro para depois secar o rosto...já pensaram nisso?...ah..bunda..rosto...eu sei que ta limpa..mas ...ah não sei..

Bom dia pra vocês.