sexta-feira, 27 de julho de 2007

Mosca morta

È facil você ver sei la, uma formiga morta, um rato morto, agora mosca são raras as vezes em que encontrei uma mosca morta em um lugar onde nada aparentemente representasse perigo á ela....eñtão achei interessante dedicar o post a mosca que nós ( ao menos eu) tanto odeio viva.

Eu acho que as pessoas em si dramatizam muito tudo.Eu faço drama em certas coisas mas por " diversão" eu sei que estou exagerando, mas quem não sente prazer em ser extremista uma vez na vida?...mas tem gente que leva essa história muito a sério.

Eu nunca fui o tipo de pessoa otimista e que fica jogando confete para alegrar meu dia nem petalas de rosa para enfeitar.Se eu acho que esta tudo uma merda eu te darei um bom motivo para estar pensando nisso,todos sabem porque algo vai mal, nem que seja para culpar a mãe dos outros.Não existe tristeza sem motivo,pode ser que você não queira assumir para si mesmo..ai sim....mas ainda é um motivo,seu motivo.

Eu costumava muito reclamar da vida, dizer que as coisas não davam certo , e vou deixar bem claro que não deixei de fazer isso.Mas cada caso um caso.Já me acostumei que se você estiver em uma fase de mudança e não tiver coragem o suficiente para encarar isso, você vai ficar mal.

È um pouco triste deixar coisas para trás sejam elas lugares,pessoas, mas as vezes é necessário.Eu dou de exemplo um relacionamento que está chegando no fim.Você fica perdido, não quer terminar,sua rotina vai mudar, seu ciclo de amigos e então você se torna a pessoa mais egoísta e complexa do mundo.Ninguém quer mudar.

Por outro lado outros sentem uma necessidade extrema de mudar o tempo todo, de cidade, namorado (a), ciclo de amizades e sei la.... em si tudo parece vazio.

Parece vazio ficar onde não quer mais e/ou não ter um lugar fixo paa estar.

Tudo isso porque uma mosca morreu na minha sala.Pode ter sido de fome...ou suicídio sei la.Tambem não me importo.Já não me importo com tantas coisas que eu deveria...se eu for me importar com isso é muita falta de consideração.

Me rendi ao layout pronto do blogger...tudo bem...pra que enfeitar muito se o que impota aqui são as palavras certo? ( concordem..)

Eu estou morrendo de frio,não sei se vou ficar doente denovo, se ainda estou doente e não sei, ou se eu vou morrer! poque meu corpo dói....talvez por ter ido dormir as 10 da manhã de ontem e ter acordado as 10 da noite de hoje...( voltem um dia nisso tudo...foi de quarta pra quinta)

Eu queria que o mundo parasse por apenas um segundo.Acho que estou precisando respirar alem.

A mãe da série disse que homens de 28 anos são perigosos...são?hahahahahhaah...esse é o mal de ver a tv +-....agora eu não sei porque... e na verdade..se eu disser que eu não sei é apenas para parece sútil.

Fui.

Eu amo Cazuza.