terça-feira, 31 de julho de 2007

Perseguição ou Pensamento forte?

Pensamento forte, é a regra do tal 'Segredo" que sinceramente não afetou minha vida por eu ser uma pessoa REALISTA e não PESSIMISTA.Mas isso não importa, a partir do momento que eu comecei a me sentir perseguida por certas coisas.

È normal pensarmos em algo que queremos e não podemos ter seja la pelo motivo que for, é normal ver isso em todos os lugares de todas as formas, em todas as vozes e aparencias e realmente TUDO te lembrar da tal coisa...( pode ser pessoa...não me importo)..

Mas chega uma momento que são tantas as evidências que ou o Segredo torna-se um tanto quanto questionável.È quando você para de pensar, se revlta, decide não querer mais e as coisas aparecem de formas absrdas que você se sente um louco paranóico estilo o filme A premonição ou 23.....Você começa a acha ra quilo em tantos lugares e é muito mais do que um pensamento.È uma uniã da frase dita numa música que você está ouvido com a cena do filme que você está assistindo= A tal coisa.

Não pode ser só fruto da minha imaginação entediada.Tem que haver algo alem disso tudo.Precisa fazer sentido nem que esse sentido seja : Você vai encontrar o que você está procurado ou então você vai desencanar.Tem que ser aviso de alguma coisa.E eu pareço irritada pois acaba de acontecer.

Na música a frase foi " será que isso tudo faz sentido" enquanto eu lia algo que simbolizava a tal coisa eu li Venus..então...sei la..eu acho que estou surtando as 6:30 da manhã de mais um dia qualquer para mim.

Então..deixe me curtir feliz e saltitante o novo video do HIM...do album que será lançado em setembro ( dias depois do meu aniversário)...e o album leva o nome de Venus Doom.

Eu estou surtando.