sábado, 28 de julho de 2007

Sem pacto,sem crença.

Por muito tempo eu tentei fazer alguma coisa que me parecesse útil, no sentido de não achar que esotu jogando meu tempo fora.Eu escrevia textos tentado acreditar que eles estavam muito bons ( talvez estivessem...) mas nunca era o que eu queria então amassava e jogava fora como se não valesse nada e nesse momento eu sentia que hava jogado meu tempo fora.Então parei de escrever.

Parei e me viciei em jogos online...como se isso fosse me trazer algo de volta, talvez, alguns itens bonitinhos no meu personagem bonitinho que na maioria das vezes, 90% delas,levava meu nome e não um apelido qualquer.Mas por que viver algo paralelo sendo você mesmo se o grande prazer está em ser otra pessoa?....

Então voltei a escrever.E assumi claramente para mim que iria escrever um livro.Mas sobre o que? um romance barato onde tudo acaba bem no final talvez me caisse bem...mas não era o bastante.Então comecei a história e acabei completamente viciada em meus personagens ao ponto de criar dialogos comigo mesma durante qualquer atividade do dia.E ali estava eu.Eu era meu personagem denovo. Será que é tão dificil para mim parar de falar de mim mesma e tentar ao menos falar de outra pessoa?...então parei denovo...

Comecei a desenhar.Mas nunca era o bastante e eu era a melhor da turma nisso...talvez na 4° série.Meu coração é perfeito,mas a estrela é torta sem ajuda.E vê como não é o bastante?..eu queria saber fazer algo bonito...mas eu não sei desenhar....eu queria escrever algo bonito mas não sei contar nada...

Em imaginar que pessoas tem péssimos poemas vazios.
Outros pintam um risco preto numa tela branca e são artístas fantásticos..

E eu sempre querendo mais...
Sempre achando que não é o sufuciente...mas nunca me deixo para trás.

Em tudo eu sou sempre eu mesma.

Patético?.