terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Descontraindo...

Não fiquem enjoados!
Menininhas assumidas de plantão...chorem as lágrimas que eu não consigo,hoje não.

Se você não for sensível..nem perca tempo,na verdade,eu não perdi também.

È verdade que eu estava explicando para a minha mãe algo sobre a bala,o revólver e o amor...isso é verdade,mas minha história para ela era bem trash... bem MESMO


"Mãe,

Aquele comentário sobre a bala de revólver e o amor....era sincero.
E todas as vezes que declarei minha crença nesse sentimento duvidoso,foi sincero.
Mas mais sincero ainda,foi quando eu disse que era possivel encontrar alguém por quem podemos morrer sem sentir falta de nada.
È quando todo o sentido do mundo existe na combinação das partes certas.Em todos os sentido.

Eu acredito em pessoas que se completam.Acredito em amar alguém e passar o resto da vida por...estando junto ou não,e não sentir falta de nada além.
E se passar a vida junto,acredito que nem todos façam isso por comodidade,e que alguns,os de verdade,são capazes de manter o brilho no olhar para sempre...para sempre até o fim.
Pessoas que se completam morrem juntas,estando juntas ou não.Morrem quase ao mesmo tempo,isso se não morrem no mesmo instante.

Os que se acomodam não chegam perto do amor.Os que preferem as garantias,sentem uma vontade muito grande de ficar,mas não tão forte,e a mente trabalha com possibilidades e não vontades.

E as horas passam devagar para os entediados.Quantas vezes você pôde olhar para a Lua e sentir que existe algo além disso tudo? algo além seu,e não além do universo.Quantas vezes você se pegou sendo a doce mocinha da novela?... quantas vezes jurou não acreditar em romances e achou todos eles tão patéticos? Romances são patéticos,aos olhos críticos de pessoas neutras,para os de coração partido,os acomodados descrentes,e os que acham ser tarde demais para encontrar.
Para os que sentem algo,mesmo que mínimo,romances são esperanças,e você sabe sim,o tanto de realidade e o tanto de ficção.Mas o que é de mentira quando se quer?

Amar as qualidades e os defeitos.Amar quem ele é."



Isso não é uma declaração de amor.EU JURO.Na verdade...eu até diria que está para nascer o cara que conseguiria uma declaraçãozinha mínima de mim sem ter que pedir...

...mas acredito que já tenha nascido.


Pois é...a mente de uma mulher as vezes é uma piscina cheia de cacos de vidro.