quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Quase tudo novo.

Estou me livrando dos vícios e das coisas e pessoas que não fazem mais sentido na minha vida.Companhias que consomem nosso astral e coisas que consomem quem eu sou.Não me serve,não quero mais.

Sempre foi muito difícil pra mim abandonar algo,fosse o que fosse,eu ia levando,e por mais que não gostasse ainda assim sentiria falta.È muito raro mesmo eu gostar das pessoas e das coisas ao pontos de me fazer alguma diferença,mas as vezes acontece,e quando deixa de fazer a tal diferença,fica complicado.

Hoje não mais.Certo o que disse que se estamos aqui é porque gostamos ao menos de algo.

Sempre gostamos de algo,mas nem sempre é o suficiente para manter tudo no lugar...

Me perdia nos péssimos hábitos tentando fugir do fracasso do que eu sinto e sou.Mas é fato,não importa aonde nem com quem eu sempre serei a mesma pessoa.Mas as vezes,quebrar as regras,mudar os tais hábitos,faz de você melhor e mais confiante e eu já disse que meu otimismo esse ano está me deixando enjoada?...

Não vou lamentar.Não vou reclamar nem chorar por tal coisa.A vida é curta... não pelo tempo em si mas pela incerteza de por quanto tempo estaremos vivos..

Não é tarde.

Vou preservar as amizades pois é a única coisa que realmente fica.