domingo, 6 de janeiro de 2008

Minha mesa rumo á praia.

Mulder,Scully e o Super 15.A Scully caiu quando fechei a gaveta e a estante balançou,e quando percebi o Mulder e o Super 15 estavam de mãos dadas...(?) é..eu sempre achei que ele fosse gay.O Super 15.

Mais pra cá meu diário em cima de um romance ( Uma história de amor - W. Somerset Maugham)

Mais pra lá o CD de uma banda aê e uma camisinha que veio na revista.

No som Garbage (Special)

No corpo um biquinhi de zebra minúsculo que ganhei da minha mãe logo após fazer o comentário sobre não gostar de nada enfiado na bunda...(?) ...quem disse que as palavras não são poderosas?
Mas aí nada que uma saia e uma camiseta não resolva.Se eu tivesse nascido gostosona eu encarava!

O que importa não é isso...é a praia.O que importa não é a praia,é a cachaça.

Tudo porque no dia do Truco na casa do Drí eu descobri que meu estômago voltou a aceitar esse tipo de bebida!...

È que vocês nunca provaram a caipirinha do Drí..! hahahaha

Sabe,eu nunca pensei que ela pudesse gostar tanto assim,de verdade,mas as vezes ela gosta afinal,se eu gosto,logo eu,porque não ela.Mas ela aparece em todos os meus sonhos desde que o ano começou..

Rumo á praia?

Vou para o inferno que me carrega...