terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ninguém muda

A primeira frase coerente (?) que ouvi em 2008,foi na praia,de um grande filósofo guarujaense,que disse: "O resto mermão ,é resto!è nóis."
(Reparem que eu sempre coloco acento errado quando uso dois "é"..nem vou mudar)

Sinto o maior orgulho e faço questão de compartilhar com vocês,mas garanto que errado ele não estava,um pouco alterado talvez,e sincero totalmente.
Melhor do que isso só a demonstração de amizade ao nosso lado durante a queima de fogos,um amigo carregou o outro e não sendo o suficiente jogava o tal pra cima e gritava algo como: Caralhooo mano!!Caralhooo!!!!Aêêê Caralho!!!

Eu fiz meu pedido para os fogos coloridos.
Azar o seu.

Eu aprendi muito nesse começo de ano,logo nos primeiros minutos.Pelo menos não se compara ao fato de não ter tirado foto no colo do Senhor Noel...aposto que ele não iria se incomodar,eu sou uma boa menina..

Isso foi para mostrar á vocês como temos grandes esperanças para 2008.Eu tenho,inclusive estava contando para a Milly o tanto que estou animada e o tanto que estou odiando muito essa crise de otimismo.Contei isso pra ela umas 11 e pouco da manhã e sim,eu já havia tido minha NOITE de sono.Claro que ultimamente me sinto velha e cansada...mas estou bem.

Ontem foi dia de batida de maracujá parte 2,com música ao vivo.
Só tinha um simples problema,a moça cantando tinha uma ótima voz,mas cantou entre outros Cassia Eller,Ana Carolina,Zelia Duncan e Titãs.O grande único problema é que eu não bebo normalmente,porque eu não fico feliz,eu fico triste,então imagina só eu ali sentada,com depressão induzida e ouvindo músicas fossa que combinam muito com alguns pensamentos meus,foda,eu sei. Mas é a vida...

O primo do Juliano me perguntou se ela(a moça cantante) gostava de mulheres,então eu respondi que eu não sabia mas que eu iria até ela descobrir ( brincando..claro).Logo no final da música ela deu boas vindas para a menina de cabelo azul ( eu estava atrás de um pilar cheio de plantas...).Tudo bem...coincidências á parte ,eu é que NÃO BRINCO MAIS.
Mas valeu a pena o show dela é muito bonito e pretendo voltar lá denovo essa semana...ain..adorei ^^

Sabe o filme "O Pacto"?..
História boa mas filme fraco.Todos os atores são bonitos ( porém sem sal).

Homens bonitinhos com cara de protagonista de seriado estilo "Malhação", The O C,Dawnson's Creek e afins,SÃO SEM SAL.
...eu sei que eles também me acham um charme.^^
E sei que minhas amigas nunca me entendem,mas eu desisti.

Deixe me ver se a Coca Cola gelou,porque sabe... ninguém muda.