quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Os outros

Eu falo que o inferno são os outros...

Juro que não me interessa a vida de desconhecidos ( de conhecidos as vezes haha),mas é que eu estava passeando pelo Orkut quando encontrei um lindo depoimento da namorada para o respectivo:

": vem ca vc anda comento a cheila?sabe pk to ti fazendo essa pergunta?num dve ter a minima ideia ne?pk eu liguei pro teu serviço e e pedi pra falar cm vc e ele simplismente desligou o telefone na minha cara.da um recado a ela manda ela ser mais educada "

Eu não sei se me comovo com o nome da santíssima...com a abreviação fodástica ou com a garota intimando o namorado por causa da secretária e ele ainda aceitar o depoimento...ou com o fato de que talvez ele mesmo tenha mandado desligar... Oo

Será que ele anda comendo a CHEILA? ....credo,eu não comia não!