sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Duas partes

Chove quase o tempo todo
Enquanto o cinza faz com que o preto e o branco se misturem
Deixem de ser dois.
As frases soltas me faltam
Tanto as originais quanto os meros clichês.

Janela aberta e o vento gelado não dói
Sal e areia no meu copo de Coca Cola ás 9 da manhã
Amanhã eu acordo no hoje.
Enquanto eu não dormir ainda é ontem.
E se eu dormir e os sentidos não voltarem?

Frases rimadas na minha vida é pura piada.
Trechos de canções planejadas,
Nada novas,nada sagradas,nenhum canto aos anjos mudos.
E que perderam seu dom natural de tocar harpas.
Nunca ouvi o som da harpa de um anjo.
Nunca senti o leve toque de suas penas brancas de suas asas cansadas.
Mas com esperança.
Nunca ouvi uma história sequer de anjos sem esperança.
Mas não existem histórias de anjos se você não acreditar neles.

Fecho os olhos e sei que esta chovendo em silêncio.
Eu sinto que chove em silêncio.
Eu vejo o silêncio se tornar algo próximo a ser tocado,tão perto quanto o céu.

Mas se eu morrer hoje,ao menos uma certeza eu tenho...
O céu chorará por mim,no mesmo silêncio ..
A repetição leva ao tédio.
A ambição leva á pura solidão.


Mas os anjos irão vir essa noite de céu claro..
Na tarde de tom cinza.
No relógio mal interpretado.
Nos ponteiros por mim tão odiados.
Até minha cama para me acordar ás 3 da tarde de que dia?