sábado, 3 de outubro de 2009

Marina diz..

"
Cynthia,

Sua história para mim não é novidade.A repetição das ocasiões te fazem descrente,a vontade da vontade que perdeu te reduz ao pó.E ele sabe,ele sabe que metade de você morreu nele.Você contou.
Agora o porque de jogar tudo fora em apenas um segundo é o que eu mais me questiono,pois sim,eu tenho todo o direito do mundo para te questionar,eu sou o que você não é,eu falo o que você não pode falar,mas a sua vantagem em relação á mim,é que eu sou apenas a sua teoria e de fato.Eu posso tudo o que você NÃO pode,então não posso sentir.
Você foi uma menina má,agiu com tamanha perícia como uma criminosa,calculou tudo e inventou mentiras perfeitas que ninguém jamais esperaria de você.Sua mãe se assustou,seu pai já esperava isso de você.
Seguir seu "Manual de uma mulher malvada" para mim era apenas uma brincadeira,jamais uma verdade e um fato idealizado e consumado.Eu acredito em você por fazer parte de você,apenas isso.Eu sei que a sua vontade nesse momento é contar toda a verdade para o bananão lá.Acontece que uma parte de você descobriu quase sem querer o que é amar alguém além de qualquer coisa e de qualquer um e sei,que ainda hoje,se você tivesse que escolher entre sua própria vida e a do "Diabo infielmente seu",você morreria para que ele pudesse viver e sentir ao menos uma pontinha do lado bom que você sentiu.
Você cometeu erros e você não é nem nunca foi a adorável garotinha do bananão lá,e sabe por que? porque você é uma filha de uma puta Cynthia!Você é uma vaca insensível.
Tantos garotos,agindo como meninos,e você aí se fazendo de doce,a minha vontade era a de te bater até que você tomasse vergonha nessa carinha de boazinha e voltasse ás origens de quem você realmente é..ou será que a garotinha achou que ainda havia redenção? Não existe redenção.Você vai,faz e faz tudo denovo.O idiota nunca vai ter você novamente.E você sabe porque..e você deveria dizer porque,vamos ,fala: "Ele é um bosta interesseiro.É um filho da puta que se aproxima das pessoas que convém".Mas você não diz,porque você não tem coragem de reduzir o sentimento dele a nada.Mas deveria.
Você,Cynthia.. é uma idiota.Achou o que? que estava errada o tempo todo? que não está condenada a saber das coisas até mesmo antes que elas aconteçam?..Não,você sabe que não.
Você nunca amou ninguém até encontrar aquele cara...a teoria de que quem ama deixa ir,é verdadeira.Ou você também acha que foi uma conclusãoi de alguém que nasceu com talento para ser corno? Não..o amor é extremamente livre e foi isso o que você fez com ele.Mas você preferiu assumir que jamais teria coragem de vê-lo partir e sabe por que? porque você amou.
E os outros? os anteriores? os que fizeram tudo por você? aqueles que você construiu uma história??.. você vai enfiar a história no cu.Você é capaz de jogar anos no lixo por horas."

Cynthia diz...

"
Marina,

Você é uma vaca que conta coisas sobre mim que não deveria.Uma vagabunda que sequer pode sentir alguma coisa.Um ser extremamente racional que não entende a irracionalidade da espécie.Que me julga,sorri sarcástica,manipula meu lado positivo.Eu sou a filha da puta que você diz que sou,porque esse meu lado maldito tem nome.Marina.
Eu não sou as meninas bonitas das revistas,eu não sou exemplo de qualquer coisa que seja a não ser a representante oficial daquelas que sofrem por prazer não por sentir.E se você não aprender a ficar quieta,Marina,te mando pro inferno que te cai bem."