quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Closer

As vezes... nós sentimos que em pequenas arrumações resolveremos toda a bagunça.
Outras vezes,é justamente no meio da bagunça que encontramos coisas que sequer nos lembrávamos...ou então,apenas pegamos algumas coisas que já não nos servem mais e que nunca havíamos percebido,aquele velho sentimento de não querer se desfazer de algo.

Eu.
Não sinto mais nada.
E posso colocar na minha coleção de recordações o que é não sentir mais nada de um minuto para o outro.
Uma pena mesmo,é que eu sinto pena...
Uma dó enorme do vazio que algumas pessoas SÃO e não que NOS CAUSAM.
E assim..
O ciclo da vida continua.

E não.
Não estou triste.Não estou arrependida e não acho que eu tenha perdido meu tempo.

Só sinto pena mesmo.
Preferia sentir pena de mim,é menos humilhante do que sentir pena de alguém.