terça-feira, 30 de novembro de 2010

Então tá bom

Esse blog sempre teve todo um contexto poético.Uma forma de expressão além do que eu poderia conversar com as pessoas ao meu redor.Ele era silêncioso,não reclamava,não contrariava meus devaneios e muito menos censurava minha vida.Ele nunca me pediu para não dizer palavrões e por respeito á ele eu realmente muito me controlei ( afinal eu não me orgulho de ser um dicionário sujo,de bolso) .
Eu não sei onde foi parar a minha inspiração.Não sei onde esta minha boa vontade,minha falta de rimas,minhas rimas intencionadas.Não sei onde estão as histórias para contar e muito menos sei onde "Marina" está só para dizer que "não,mas eu sei".
Meu alter-ego me abandonou no meio do deserto e eu olho para os lados e sequer consigo encontrar um graveto para escrever na areia.Não quero sujar as minhas mãos.Areia incomoda.

Não sei para onde foram as boas idéias,as idéias mal elaboradas ou as que ficaram apenas pela metade.

Não sei onde escondi meus textos de romance,aqueles que o personagem realmente existe,todo mundo sabe que existe mas todo mundo que sabe finge que não.
Aliás,se eu não sei de nada,sei menos ainda o que estou fazendo aqui.