terça-feira, 16 de novembro de 2010

Heróis e vilões.

Quando senti meu cabelo cair no olho...percebi que fazia muito tempo que não me sentia tão á vontade.Não que isso seja uma boa comparação,mas eu sempre mantenho uma pose mais nerd,afinal não me agrada escrever com fios na frente da minha visão.

A verdade é que eu sei falta dela.Dela.A sensação clara de que um rastro de frieza e um pouco de crueldade ainda corriam nas minhas veias.Eu trocaria então qualquer lágrima por colocar alguém em seu devido lugar.
A partir do momento que você tentou tudo para ser o que você definitivamente não é,só para agradar e ainda assim a única coisa que você consegue em troca são alguns segundos de atenção e perder ou ganhar algumas coisas materias,minha mente começou a desbloquear minha verdadeira razão de vida.
Não que eu saiba explica-la,deixo claro.Mas não sirvo de menininha para as tristezas de gente grande.Não sirvo para que alguém jogue as roupas sujas em mim,me olhe com cara de cachorro perdido e vá embora.
Eu pensei seriamente,sobre tudo o que aconteceu nos ultimos tempos e percebi que na verdade me valia muito mais me ver fora da minha vida do que necessáriamente dentro da vida de outra pessoa.Não que eu não me veja na vida de alguém.Mas é como os novos vampiros,sabe.Eu preciso que me convidem para entrar,assim será vontade minha,vontade da pessoa e irá rolar um respeito interessante que vivi poucas vezes nessa vida.
Aliás,experiencia mesmo própria de vida não tenho quase nenhuma.Mas porque nunca me pareceu interessante colocar tanto meu corpo como a minha mente á prova de testes para as minhas teses de vida.Então eu abracei completamente a idéia de aprender com o erro dos outros,alguns.Porque certos erros ainda que erros me caem muito bem e me divirto muito em brincar disso.
A questão é mais profunda.É sobre o que eu fiz comigo mesma.É como se eu tivesse atirado contra um espelho.Mas de certa forma ,ainda sem cortes ou sangue,aquela imagem estava acabada.

Não sou mais uma imagem dessas.
Não pensei em comprar na teoria um novo espelho e muito menos..

Ser aquela pessoa que eu não sou.Apenas fui pensando que poderia salvar meu mundo.Mas não se pode ser herói da própria tragédia... não.A não ser que você seja a pessoa mais chata de tão otimista no mundo.