quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fail

No escuro vejo a tela do computador gritando que eu ficarei cega brevemente se continuar com esses costumes.
No último gole da garrafa de Coca Cola,ela grita que eu vou foder meu estômago antes dos 30 anos.
Quando eu compro tinta pro cabelo junto com a minha mãe,as pessoas falam com ela não comigo.E acreditam fielmente que eu tenho de 18 para menos.
Quando olho meus documentos,não renovei a carteira de motorista,mas eu dirijo bem \o,só sou perdida.
Sou o tipo de pessoa que precisa de GPS para andar á pé.
Ai eu olho meus documentos realmente,e não tenho carteira de trabalho.

Todos os dias alguém vem me dizer que curtiu um poema meu.Mas continuo sem ganhar nada.
Todos os dias alguém curte uma idéia de foto.Mas continuo sem ganhar nada.
Todos os dias aparece alguém para querer algo.Mas continuo sem querer ninguém.

As vezes eu acordo meio dopada e vou na padaria e começo a acha que o cara pensa que eu uso drogas.
Se eu tomo um porre eu fico sentimental.
Mas eu posso surtar também.
E um porre se resume á uma caipirinha...reflitam.

Eu não sou um caos porque eu acho divertido..eu simplesmente sou a confusão em pessoa.

Aliás eu só falei dos documentos porque depois de 1 semana eu descobri onde eles estavam.
Debaixo do modem .

Alguém aí me da a mão e me puxa para a realidade ativa? porque eu me vejo afundando...afundando...
Mas não esta chovendo hoje.
Um pouco frio.
As vezes eu sinto vontade de chorar,mas eu começo a rir.
Outras vezes tenho longos diálogos com o espelho para não dizer nada que vá ofender alguém.
As vezes eu realmente ensaio a minha vida.
Mas eu nunca compareço á apresentação.