terça-feira, 13 de maio de 2008

Boa Noite

Meus olhos fecham lentamente ao som da última música...e ali estou.
Entre lamentos,abraços e apertos de mão...estou ali.
E o vento cristalizando lágrimas nas faces franzidas...
Eu sempre estive ali.
Vagando por ruas vazias,presa em um mundo paralelo.
Devaneios.

Mudamos opiniões mas nunca quem somos..
Somos pessoas.
Somos pensamentos.
Mas somos tão essência.
E ele é tão amargo,mas sua essência é tão doce.
Mas ele é tão seu.
Ele é tão do mundo...
Do mesmo mundo que não faço parte,não sou parte.
Não farei.

Porque quando o sol nasce,me queimo em tristes espaços em branco.
Sem sequer saber porque o branco é tão vazio se ainda assim é branco.
Nem o transparente é tão... quanto eu.
Nem o nada é tão vago quanto eu.
Eu sou ar.

Sou partículas de tédio...
Cápsulas.
Vida teatral..
Junto as partículas e faço do tédio um texto,um ensaio sobre a vida.
Faço do ensaio uma meta a seguir...
E faço das metas um motivo para dormir,ficando cara a cara com a falta de vontade de lutar seja pelo que for..
Não nasci para a guerra.

E as batalhas do dia a dia não me fazem mais forte,nem mais fraca..
E são um adorável caminho nas notas da última música.
Por favor,aumente o volume.
Aumente pois não quero ouvir os soluços no silêncio...
Nem as preces ou declarações...

..e ali estou para a última nota,um corvo e um violino.